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Chega de rede
social "basiquinha"

Você sente que suas redes sociais não dão resultados?

Falar apenas sobre produtos e serviços, não ter uma estratégia de storytelling, trabalhar sem planejamento de conteúdo, não buscar maneiras de aproximar-se da audiência… Estes são apenas alguns dos erros que tornam a sua rede social “basiquinha”.

Homem usando as redes sociais

Planejamento
+
Criatividade
=
resultados

Redes sociais são feitas para pessoas e pessoas gostam de conversar. Como podemos gerar conversa entre o conteúdo da sua empresa e os seus seguidores?

Mais do que isso, como tornar o seu conteúdo atrativo, compartilhável e um conteúdo que gere valor para a audiência? Estes são alguns pontos que podem trazer ainda mais pessoas e envolvimento para as suas redes.

As redes sociais devem ser um impulsionador, levando a audiência para outros canais de contato da sua empresa como o seu site, WhatsApp corporativo e conversas das redes sociais.

Gerar tráfego para gerar novas vendas.

Ninguém quer passar em branco com
tantas oportunidades

74% das empresas globais investem em marketing nas redes sociais.

149.1 mi de brasileiros estão presentes e utilizam a internet.

140 mi de brasileiros são usuários ativos das redes sociais. Isso representa 60% da nossa população.

130 mi de brasileiros utilizam as redes sociais por meio dos seus smartphones.

O Brasil é o terceiro país do mundo com mais usuários no Facebook, atrás apenas da India e EUA.

O Brasil também é o terceiro país com mais usuários no Instagram, atrás dos EUA e da India.

Fontes: Global Digital 2019 Reports – Hootsuite e We Are Social.

Como não ser “básico” ?

Aqui na Gaud, acreditamos que para uma rede social não ser básica e gerar resultados em negócios, ela precisa passar por alguns pilares

Sua empresa deve saber onde quer chegar!​

Quando você sabe quais são os seus objetivos de negócio, o que o seu negócio representa, quais os seus propósitos e onde você quer chegar, as redes sociais podem trabalhar à favor e alinhada com tudo isso.

O planejamento é a alma do negócio!​

Vamos fazer uma análise das suas redes sociais e preparar um diagnóstico com o que pode ser feito para melhorar o envolvimento e as conversões em vendas.

O seu conteúdo deve gerar valor!​

Quando falamos em conteúdo de valor, pensamos em um tipo de conteúdo que ajude a audiência a solucionar problemas que eles enfrentam relacionados aos seus produtos e serviços. Compartilhar de maneira generosa é o melhor caminho.

Das redes sOciais para OutrOs canais

Além das estratégias que utilizamos para o planejamento das suas redes sociais, buscamos alinhar as publicações e posicionamento com os outros canais
de atendimento da sua empresa.

Como gerar conversa é essencial para os resultados nas redes sociais, incentivamos a audiência a entrar em contato por whatsapp corporativo, mensagens no facebook e instagram, contato no site da empresa, chatbots e até mesmo atendimento presencial.

O relacionamento próximo com os seguidores é chave para conversão em vendas.

Canais de contato no marketing digital
Nossos
Resultados
Post Gaud Social Media

Alcance

+ de 4k pessoas

Curtidas

620
Conteúdo de valor

Post com dicas práticas e que ajudam a solucionar problemas e dúvidas dos seguidores e pessoas alcançadas pela publicação.

Post Gaud Social Media

Alcance

+ de 15k pessoas

Curtidas

1523

Salvamento

170
Conteúdo de valor
Aproveitar uma situação atual para trazer informações que gere engajamento e interesse aos seguidores e pessoas alcançadas
Post Gaud Social Media

Alcance

+ de 6k pessoas

Curtidas

1044
Conteúdo de valor
Neste post utilizamos a legenda para aproximar o cliente da audiência de maneira descontraída e com muita personalidade. Um diferencial para gerar interesse e engajamento
Post Gaud Social Media

Alcance

+ de 2.5k pessoas

Curtidas

1523

Salvamento

164
Conteúdo de valor
Entrega de conteúdo de valor: ensinando a audiência a criar repelentes naturais que podem ajudá-los a se proteger contra moscas e insetos.
Post Gaud Social Media

Alcance

+ de 1.2k pessoas

Curtidas

100

Reais

115
Conteúdo de valor
posts que trazem informações úteis e agregam conhecimento à audiência geram mais engajamento.

Estes são apenas alguns exemplos que mostram o quanto o conteúdo de valor pode fazer a diferença nas estratégias de redes sociais.

Na Gaud nós também criamos publicações voltadas para os produtos e serviços dos clientes, mas entendemos que para fazer a diferença compartilhar conhecimento e soluções é essencial.

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Novo depoimento
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Gaud
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João Claudio
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