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Marketing digital para o setor de controle biológico

Case Bio Control

A Gaud Marketing estabeleceu uma parceira de longa data com a Bio Control gerindo campanhas no Google Ads e conquistando resultados importantes para o desenvolvimento da empresa.

Desafio

Aumentar a quantidade de contatos diários para movimentar o setor comercial.

Insights

Atrair clientes mais próximos do momento de compra utilizando anúncios do Google Ads e acelerando a iniciativa dos vendedores para tirar dúvidas e fechar a contratação dos serviços.

Especialista em Meio Ambiente consultando os resultados de marketing digital da Gaud

Pesquisa

A primeira fase do projeto foi reconhecer como as pessoas utilizavam o Google para encontrar empresas de controle biológico e qual era a urgência pelo serviço.

Assim, buscamos as respostas para as seguintes perguntas:

  • Quando as pessoas procuram por uma empresa de controle biológico?
  • Como determinar qual é a necessidade do cliente antes mesmo de chegar no setor comercial?
  • Como competir com empresas que atendem 24 horas enquanto a nossa não?

Compreendendo o cenário do ponto de vista dos consumidores foi possível planejar e colocar em andamento campanhas focadas em conversões.

Estratégia de anúncios

Uma vez que reconhecemos os cenários a nossa equipe de especialistas lançou campanhas no Google Ads para validar os melhores termos de buscas.

Algumas das ações realizadas:

  • Encontrar termos procurados por potenciais clientes que podem gerar os maiores níveis e conversão;
  • Comparamos dados das plataformas com os resultados a equipe de vendas da empresa;
  • Reduzir a evasão de leads utilizando um chat automatizado para encontrar vendedores disponíveis no momento do contato.
  • Qualificar visitantes com pré-atendimento automatizado;
  • Melhorar partes do website da empresa para aumentar as visitas orgânicas(não pagas) a médio prazo.

Resultados das ações de marketing

Confira os resultados da ações de marketing digital realizadas pela equipe de especialistas da Gaud Marketing.

+ 0 %

Mais leads para o setor comercial

Crescimento do fluxo médio de leads mensais no website da empresa.

+ 0 %

Ligações de novos clientes

Aumento na quantidade de ligações de novos clientes frente a outros que já compraram.

+ 0 %

Visitas não pagas

Aumento nas visitas orgânicas dentro do período de 12 meses.

- 0 %

Queda na taxa de rejeição

Redução importante de visitantes que acessavam o website e não interagiam com qualquer conteúdo.

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